CENTRAL DJ NEWS

Sia canta Titanium ao vivo no Ultra 2025
Sucesso de David Guetta foi o ápice do festival
por Arvy - 01/04/2025

Sia canta Titanium ao vivo no Ultra 2025
por Arvy - 01/04/2025
O Ultra tem sido o epicentro de momentos históricos do EDM há muito tempo, mas para o 25º aniversário do festival, seus organizadores realizaram algo que brilhou na indústria por mais de uma década: a primeira apresentação ao vivo de "Titanium" por seus colaboradores originais: David Guetta , Afrojack e Sia .
Desde seu lançamento em 2011, "Titanium" transcendeu o mero sucesso no topo das paradas para se tornar um hino de dança geracional, um rolo compressor de quatro bilhões de streams permanentemente gravado no DNA da música pop e eletrônica. Mas, apesar da ubiquidade da faixa, o trio por trás dela nunca a havia tocado junto — até agora.
O Mainstage do Ultra, já um templo para momentos decisivos na dance music, se tornou o campo de provas para esse espetáculo tão esperado. O Afrojack deu a entender que seria uma surpresa ao tocar o hit de clube "Sexy Bitch" de Guetta, alimentado por Akon, antes que o ícone francês subisse ao palco momentos depois, relembrando a descoberta de um jovem Afrojack e sua história consagrada.
"Se há alguém que pode fazer isso agora e tentar mudar um pouco o cenário, somos nós", disse Afrojack em uma entrevista em 2021.
Então Sia, envolta em Dolce & Gabbana personalizado e sua peruca de assinatura, fez sua primeira aparição em um festival de EDM. Sua voz inconfundível cortou a noite de Miami para uma performance única, provando que mesmo em uma era de conteúdo hiperacessível, alguns momentos ainda exigem a magia da música ao vivo.
Assista abaixo a cenas da apresentação de "Titanium".
Seguido da nova Beautiful People que você ouviu primeiro na Central DJ!
Fonte: edm.com