Entrar via Facebook Entrar via E-mail
Conheça o projeto Central DJ
Nota: esta é a definição de nosso projeto. Como o site ainda está em construção, o texto pode não refletir a situação atual do site.

Ser DJ já se tornou muito mais do que uma profissão. Tornou-se uma sigla para os amantes da música, especialmente a eletrônica, que querem estar mais envolvidos do que serem apenas ouvintes. São pessoas que querem ter um contato mais próximo com o que amam: as batidas, o ritmo, a emoção e vibração. Enquanto muitos trabalham profissionalmente como DJs, muitos fazem da arte de ser DJ uma forma de hobby, um anti-stress do dia-a-dia. O que existe de mais prazeiroso do que ter estar de alguma forma envolvido com o que você ama?

O Central DJ chegou para mostrar que a definição de DJ mudou. O que antes era um profissional que ganhava a vida animando uma festa, agora é um termo mais amplo. Ser DJ praticamente define quem possui uma relação mais íntima com a música eletrônica, além de apenas ouvinte. E nosso objetivo é claro: unir a comunidade de DJs do Brasil. Não importa se você é novato, faz por prazer ou se paga suas contas sendo DJ. Percebemos que a comunidade de DJs no Brasil é enorme, mas muito dispersa. É ai que entramos.

Desenvolvemos um portal com ferramentas para que todo DJ possa criar seu perfil, postar seus sets mixados, ter um chart (Top 10), fotos, vídeos, links, postar notícias (como um blog), etc. Mais do que isso, que possa baixar programas/podcasts de qualidade, votar e comentar sets de outros DJs, curtir e divulgar músicas e sets, enfim, as ferramentas básicas de uma pequena rede social focada em DJs. Para DJs que querem um "plus" a mais para divulgar seu trabalho, possuímos pacotes de baixo custo que liberam mais recursos, alguns focados em DJs profissionais, que divulgam festas, com galeria de fotos, listas de convidados (VIP), etc.

Tiramos inspiração de diversos locais. O primeiro é o antigo site Rádio DJ, que foi muito conhecido por volta do ano 2000, onde os DJs tinham podcasts (inclusive alguns de lá estão agora aqui), colunas de notícias, Top 15, etc. Outra fonte de inspiração foi o conhecido Beat Port, onde os DJs podem criar um perfil, postar sets, músicas, vídeos, etc. E claro, o Facebook, que permite postar mensagens, curtir itens, compartilhar, etc. Inclusive, por ser a maior rede social no mundo, o Central DJ já foi preparado para ter uma grande interação com ele, mas também com outras mídias sociais, como o Twitter.

Nosso slogan é "o ponto de encontro dos DJs na internet". Nosso objetivo é que os DJs se cadastrem, postem seus conteúdos e participem interagindo com outros DJs. Mas o portal não é focado somente em DJs. Pensamos também nos ouvintes, que curtem, participam, comentam e interagem. Estes também serão ativos na comunidade e poderão também ter notícias, fotos, Top 10, etc, além de votar, comentar, etc. E também focamos nosso portal em rádios e webrádios que desejam transmitir nossos programas/podcasts, fornecendo um meio de divulgar, interagir com os produtores e ouvintes, informar a grade de programação, etc.

Como nosso projeto dará certo? Com sua ajuda. Cadastre-se gratuitamente, poste, participe, divulgue. Com a união de todos, nossa comunidade crescerá cada vez mais. E estaremos sempre atento as novidades para melhorar o portal, fornecer mais recursos de interação e divulgação. Então, mãos a obra e vamos fazer do Central DJ o ponto de encontro dos DJs na internet.




Quem está por trás do Central DJ?
● Programação e coordenação: Rogério "Arvy" Vitiello - [ facebook ] [ twitter ]
● Suporte e conteúdos: André Viana - [ twitter ]
● Sonoplastia da rádio: Auri PS - [ facebook ] [ twitter ]
● Programas/Podcasts:Arvy, Auri PS, MTS, Mauro Trevisan, Live Mix, DougMix, Filipe Guerra, Marcelo Domingues, Vanzellott, Gil Alves, Tiago Maioli, Paulo Souza, Roberto Fernandes, Júnior Pinheiro, José Bernardo, Thor, The Operator, Irvin Cee, Reinaldo Veríssimo - [ saiba mais ]
2008-2017 Central DJ - www.centraldj.com.br
O ponto de encontro dos DJs na Internet
Desenvolvido por InWeb Internet